Palco durante o show do Incognito, cheio de luzes azuis e amarelas e músicos muito animados

O Festival de Jazz de Paraty deste ano foi muito legal! Muita gente reunida, curtindo a programação sem nem perceber o passar das horas!

Muitos shows memoráveis, músicas encantadoras!!!

Se você foi, segue aqui um bom momento para relembrar! Se você não pode ir, perdeu… Mas espero que possa compensar nas próximas edições (a gente espera que aconteçam, né?!).

Noites maravilhosas

 Imagem mostrando o brilho da lua cheia em uma noite do Bourbon Jazz Festival de Paraty. A luminosidade da lua misturada à das luminárias da rua. Noite muito gostosa

 

Um clima de harmonia

 Público sentado no gramado em frente ao palco durante shows da tarde em frente à Igreja de Santa Rita. Muita gente sentada, num clima muito gostoso, público aplaudindo

 

Músicos incríveis

 Palco durante o show do Incognito, cheio de luzes azuis e amarelas e músicos muito animados Mart'nália e músicos animando a platéia no último dia do Festival Imagem mostrando o palco do show de Germaine Bazzle do Bourbon Jazz Festival de Paraty 2013. Iluminação azul, a cantora com seus olhos meio fechados, curtindo sua música Palco super iluminado e colorido com os integrantes da banda Big Sam's Funky Nation Stanley Clarke tocando seu baixo elétrico, fazendo caretas, palco iluminado com luzes amarelas e azuis

 

Mas não fique chateado… Neste ano ainda teremos programações imperdíveis!! Fique ligado nas notícias, faça suas reservas com antecedência e aproveite esse astral maravilhoso que só Paraty pode oferecer.

 

Ah… Só para lembrar: Você pode receber as notícias sobre Paraty se cadastrando no site ou  curtindo nossa página no facebook  ou ainda via  twitter.

 

 

Analista de SEO é minha profissão. Motociclista por opção... Você também vai encontrar meus textos nos seguintes blogs: www.pwi.com.br (textos sobre divulgação de sites e sistemas desenvolvidos na PWI) www.andarilhar.com (textos sobre viagens de moto e turismo sustentável)

Deixe um comentário




*