Polo Gastronômico de Paraty
Polo Gastronômico de Paraty

Polo Gastronômico de Paraty, uma iniciativa dos empresários do segmento de alimentos e bebidas junto com o Sebrae, é focado na promoção da cultura do associativismo como base para a busca de soluções de melhoria da qualidade dos produtos e serviços oferecidos, seja pela seleção dos insumos e fornecedores, seja pela qualificação dos empreendedores e funcionários, ou mesmo pelo desenvolvimento da estratégias para uma gastronomia sustentável. Além disso, o Polo tem como principal missão dar destaque à gastronomia paratiense que tem raízes fincadas na culinária dos índios caiçaras e vem incorporando em seus cardápios a rica culinária brasileira e internacional.

O corpo diretor do Polo é formado pelos empresários Rosana Gonçalves, do La Crepe; Ana Bueno, do Banana da Terra; Juliana Frateschi, do Restaurante Gongorê; Leila Passini, do Casa do Fogo; Pedro, do Alquimia dos Sabores; Otávio Camacho, do Margarida Café e Casa Coupé; Flávia Gama, do Quiosque Balacobacco; Thomaz, da Adega Paraty; Thais Oliveira, do Clandestino e Gi Gomes, do Buffet Grão da Terra.

Conheça alguns dos excelentes  restaurantes de Paraty: http://www.paraty.com.br/restaurantes.asp

Meu nome completo é Elizabeth Fromm Freire Gaspar, mas uso apenas Elizabeth Gaspar por ser mais fácil de lembrar. Tenho formação em Terapia Ocupacional pela USP, com especialização em Saúde Pública, área que atuei por vários anos. Mas foi em 1995 que Ricardo Gaspar, meu marido e sócio na PWI Web Studio, me apresentou à internet que nascia comercialmente no Brasil. Logo em 1996 nascia o nosso portal www.paraty.com.br e, pronto! Eu já estava fisgada definitivamente por uma nova paixão profissional: o Marketing Digital, tema ao qual me dedico integralmente, sempre aprendendo coisas novas. Música, artes, história são outras grandes paixões e, mais do que tudo isso, amo viajar para poder conhecer novos lugares, pessoas, costumes e culturas.

Deixe um comentário




*