MIMO 2014 - LAU - Shows gratuitos em Paraty
Lau no MIMO 2014

Show gratuito no Palco da Matriz – Dia 10/10/2014 às 22h30

Vista como o epicentro da nova folk music, a banda escocesa, por sua sonoridade contemporânea e excelência, recebeu seguidos prêmios da rádio BBC (2008 a 2010 e 2013) e se tornou unanimidade junto à crítica.

O jornal “The Guardian”, entre outros adjetivos, os considerou “visionários”. Com o álbum “Race the loser”, produzido por Tucker Martine (R.E.M.), o trio utilizou recursos eletrônicos, de olho no mercado internacional. “Não estamos nos tornando uma banda eletrônica, sempre seremos um trio folk”, adverte o violinista Aidan O’Rourke, que forma o LAU com o acordeonista Martin Green e o violonista Kris Drever. O grupo é um sucesso nos principais festivais dedicados à música celta e eventos pop europeus. Com ritmos inusitados, influências do jazz e uma certa dose de improvisação, criou um estilo sutilmente provocador, que os levou a bem-sucedidas turnês pela Austrália, Nova Zelândia e Japão.

Conheça mais sobre estes artistas:

Parte do projeto de divulgação da cidade de Paraty (www.paraty.com.br) o “Blog de Paraty” foi montado para aproximar ainda mais os internautas das informações, dicas e notícias de Paraty.

Deixe um comentário




*