MIMO 2014 - Naná Vasconcelos e Lui Coimbra - shows gratuitos em Paraty
Naná Vasconcelos no MIMO 2014

Show gratuito no Palco da Matriz – Dia 11/10/2014 às 22h30

O premiado percussionista pernambucano, oito vezes eleito pela “DownBeat”como o melhor do mundo e com singular carreira internacional, Naná Vasconcelos lançou recentemente o CD “4 Elementos”.

O álbum logo foi parar no top 20 do World Music Charts Europe, indicado por radialistas europeus. Vencedor de oito prêmios Grammy, tocou e gravou ao lado dos maiores nomes da música brasileira, como Milton Nascimento e Egberto Gismonti, e de monstros sagrados do jazz, como Gato Barbieri e Jan Garbarek, nos mais de 30 anos em que viveu e trabalhou no exterior. Ele se apresenta neste concerto ao lado do cantor, compositor e violoncelista carioca Lui Coimbra, conhecido como “o instrumentista de todas as cordas”. Os dois artistas prometem ultrapassar os limites da fusão do jazz com a música erudita e os ritmos afro-brasileiros.

Conheça mais os artistas:

Parte do projeto de divulgação da cidade de Paraty (www.paraty.com.br) o “Blog de Paraty” foi montado para aproximar ainda mais os internautas das informações, dicas e notícias de Paraty.

Uma Resposta para “Naná Vasconcelos e Lui Coimbra no MIMO 2014”

  1. Maria Júlia Vieira Corrêa disse:

    Naná Vasconcelos…imperdível!!! Ele esteve hj pela manha aqui na E.M. Parque da Mangueira e a lerdinha aqui nem pra fazer uma Self com ele.

Deixe um comentário




*