POMAR é onde estão as frutas. É daí que o artista GUILHERME SECCHIN colheu ideias para sua mais recente criação. Uma pintura onde a abstração, mesclada ao realismo de algumas formas, revela frutos e flores que nos fazem querer degustar a beleza. Entre  signos, cores e transparências, descobrimos palavras e mapas numa fronteira entre o real e o imaginário.

A partir de uma sofisticada composição, a pintura nos deixa tomados por certa magia sensorial. É de dar água na boca o uso dos vermelhos suculentos e amarelos maduros, nuances cromáticas recheadas de apelo gustativo.

Especialmente preparada para a Casa da Cultura de Paraty, a exposição exibe uma série de 8 pinturas. A abertura é no dia 11 de dezembro às 20:00 horas. A mostra poderá ser visitada de 12 de dezembro a 10 de janeiro, de quarta a segunda das 10:00 às 18:30 horas. O endereço é Rua Dona Geraldo, 177, Centro – Paraty, RJ, telefone 24 3371- 2325.

Natural de Cachoeiro de Itapemirim (Espírito Santo), GUILHERME SECCHIN começou a pintar na infância e vive desde a juventude no Rio de Janeiro. Iniciada em 1982, sua trajetória profissional inclui inúmeras exposições no Brasil e em países como Alemanha, Estados Unidos, França, Itália e Moçambique. Suas telas estão em diversas coleções particulares e em instituições nacionais e de outros países.

Contato artista :  arte@gsecchin.com21 8111-4439
21 9163-5360

Parte do projeto de divulgação da cidade de Paraty (www.paraty.com.br) o “Blog de Paraty” foi montado para aproximar ainda mais os internautas das informações, dicas e notícias de Paraty.

Deixe um comentário




*