Notícias, dicas de viagem, eventos em Paraty

Seguindo a experiência de outras cidades turísticas, Paraty implantou no final de 2019 um novo sistema de estacionamento rotativo nas ruas próximas ao Centro Histórico.

Estacionar em Paraty já estava ficando um verdadeiro problema, principalmente na Alta Temporada e em dias de eventos. E Paraty conta com um Calendário Turístico e Cultural com mais de 30 eventos.

O Sistema funciona através de cadastro no aplicativo app.paratyrotativo.com.br e é obrigatório nos seguintes dias:
De Domingo a Quarta: das 08h às 19h
De Quinta a Sábado: das 08h às 24h

Veja as ruas que já contam com este serviço: Rua Presidente Pedreira, Rua Jango de Pádua, Rua José Vieira Ramos, Rua Abel de Oliveira, Rua Lourival Valentim dos Santos, Rua Caborê, Rua Dr. Derli Elena, Rua João Luiz do Rosário, Rua Marechal Deodoro, Rua Floresta, Rua Manoel Ferreira dos Santos, Rua Beneditino Capitulino Martins, Rua Manoel Torres e Rua Domingos Gonçalves de Abreu.

Saiba como fazer para estacionar nas ruas em Paraty:

  1. Acesse no seu celular o aplicativo: app.paratyrotativo.com.br
  2. Faça seu cadastro
  3. Cadastre seu carro
  4. Adicione créditos pagando com diversos cartões de crédito ou PayPal.
  5. Clique em estacionar, selecione seu veículo, selecione o tempo que deseja permanecer na vaga e confirme o estacionamento.
  6. Se o tempo de utilização do seu estacionamento estiver terminando, você pode renová-lo de onde estiver, através do próprio aplicativo.

 

Meu nome completo é Elizabeth Fromm Freire Gaspar, mas uso apenas Elizabeth Gaspar por ser mais fácil de lembrar. Tenho formação em Terapia Ocupacional pela USP, com especialização em Saúde Pública, área que atuei por vários anos. Mas foi em 1995 que Ricardo Gaspar, meu marido e sócio na PWI Web Studio, me apresentou à internet que nascia comercialmente no Brasil. Logo em 1996 nascia o nosso portal www.paraty.com.br e, pronto! Eu já estava fisgada definitivamente por uma nova paixão profissional: o Marketing Digital, tema ao qual me dedico integralmente, sempre aprendendo coisas novas. Música, artes, história são outras grandes paixões e, mais do que tudo isso, amo viajar para poder conhecer novos lugares, pessoas, costumes e culturas.

Deixe um comentário




*