O gramado em frente à igreja de Santa Rita serve de palco para shows do paraty Latino

Entre os dias 04 e 06 de outubro acontece mais um evento imperdível na cidade de Paraty.

Paraty Latino

Assim como o Bourbon Festival Paraty, o Paraty Latino é organizado pelo Bourbon Street, famosa casa de jazz de São Paulo.

Nos 2 eventos acontecem os shows principais no palco da Praça da Matriz, mas a música ocupa também outros espaços criando um astral muito bom. No palco do Largo Santa Rita acontecem shows no fim de tarde. O público pode levar cangas, cadeirinhas, cervejinha e curtir um som gostoso deitado no gramado do cartão postal da cidade. À sua frente o palco e o mar, às suas costas, a Igreja de Santa Rita e o casario colonial.

O gramado em frente à igreja de Santa Rita serve de palco para shows do paraty Latino

Ao longo do dia, acontecem apresentações musicais em vários pontos da cidade histórica, são os buskers. Neste ano, veremos nas ruas de Paraty o grupo La Soleá do Uruguay e Luis Stelzer Trio de Violões, do Brasil.

No Paraty Latino 2013 haverá presença de músicos representantes dos seguintes países: Brasil, Uruguay, Argentina, Cuba, Porto Rico e Chile. Todos eles, de alguma forma dialogam com a música brasileira criando uma mistura sempre interessante.

Confira a programação completa no site www.paraty.com.br

Você pode receber as notícias sobre Paraty se cadastrando em nosso site ou curtindo nossa página no facebook ou ainda via twitter.

Analista de SEO é minha profissão. Motociclista por opção... Você também vai encontrar meus textos nos seguintes blogs: www.pwi.com.br (textos sobre divulgação de sites e sistemas desenvolvidos na PWI) www.andarilhar.com (textos sobre viagens de moto e turismo sustentável)

Deixe um comentário




*