Notícias, dicas de viagem, eventos em Paraty

Estão abertas até 30 de abril as inscrições para a sexta edição do Prêmio OFF FLIP de Literatura. Podem participar autores residentes em Paraty (categoria local), bem como autores de qualquer nacionalidade residentes no Brasil, brasileiros que residem no exterior e autores de países lusófonos (categoria nacional-exterior).

Criado em 2006 como parte da programação literária da OFF FLIP, o Prêmio oferecerá aos vencedores premiação em dinheiro, além de estadia em Paraty e ingressos para mesas de debate da FLIP. Há também outras formas de premiação, como cota de livros da editora Record e passeio de escuna pela baía de Paraty. Os 30 textos finalistas serão publicados em uma coletânea pelo Selo OFF FLIP.

A premiação será durante a OFF FLIP, que acontecerá entre 6 e 10 de julho paralelamente à Festa Literária Internacional de Paraty. As inscrições serão feitas pelo correio e o regulamento com todas as informações pode ser lido no site do Prêmio [www.premio-offflip.net].

Parte do projeto de divulgação da cidade de Paraty (www.paraty.com.br) o “Blog de Paraty” foi montado para aproximar ainda mais os internautas das informações, dicas e notícias de Paraty.

Deixe um comentário




*