Bourbon Festival Paraty 2014 - Show gratuito de Zé Ricardo
Zé Ricardo se apresentará no Bourbon Festival Paraty 2014

O compositor, cantor, violonista e produtor musical Zé Ricardo começou a chamar atenção no final dos anos 1990 pela singularidade com que se expressa através das suas canções. Zé Ricardo seu CD de estreia, lançado em 1998, já apresentava melodias sofisticadas e um violão rítmico com influências do Jazz, groove e Samba, além de uma voz marcante.

Seu quarto CD, “Vários Em Um”, chega às lojas em julho. Segundo ao artista, “O novo álbum sintetiza a maturidade que sua obra atingiu: canções enlaçadas em arranjos que valorizam cada nuance das melodias e experiências sonoras com elementos eletrônicos, instrumentos rústicos e até uma levada de samba construída com o digitar de uma antiga máquina de escrever Olivetti”.

Em seu show no Bourbon Festival Paraty 2014, Zé Ricardo mostrará músicas do disco novo assim como dará uma passada pelos álbuns anteriores.

Ficha técnica

Zé Ricardo: voz e violões

Claudio Costa: guitarra

Mauricio Piazzarollo: teclados

Marcelo Linhares: Baixo

Wallace Santos: bateria

Kabé: percussão

Conheça um pouco da música de Zé Ricardo: 

Zé Ricardo se apresentará na sexta-feira, 23/05/2014, na tenda da Matriz às 23h30

SHOWS GRATUITOS EM PARATY !!!!

Meu nome completo é Elizabeth Fromm Freire Gaspar, mas uso apenas Elizabeth Gaspar por ser mais fácil de lembrar. Tenho formação em Terapia Ocupacional pela USP, com especialização em Saúde Pública, área que atuei por vários anos. Mas foi em 1995 que Ricardo Gaspar, meu marido e sócio na PWI Web Studio, me apresentou à internet que nascia comercialmente no Brasil. Logo em 1996 nascia o nosso portal www.paraty.com.br e, pronto! Eu já estava fisgada definitivamente por uma nova paixão profissional: o Marketing Digital, tema ao qual me dedico integralmente, sempre aprendendo coisas novas. Música, artes, história são outras grandes paixões e, mais do que tudo isso, amo viajar para poder conhecer novos lugares, pessoas, costumes e culturas.

Deixe um comentário




*