Paraty - Versão em português Paraty - English version

PARATY TURISMO
E ECOLOGIA

Circuito Cervejeiro de Corrida

Dia 04/08/2018
Circuito Cervejeiro de Corrida
Um evento perfeito para quem é apaixonado por corrida e amante de uma boa cerveja.

O objetivo do evento é proporcionar aos participantes uma experiência única de correrem alguns quilômetros, por pontos relevantes da cidade, fazendo paradas estratégicas para degustação de cervejas. (Importante informar que nenhum participante correrá com cerveja em mãos - copos, latas ou garrafas).
O Evento acontece desde 2015 e já passou por quatro cidades (Penedo, Petrópolis, Juiz de Fora e Itaipava) e... agora chega a Paraty!
Trata-se de uma corrida de confraternização, não competitiva, ou seja, sem disputa por pódio, onde os participantes, juntos, correm na maior diversão!

Informações:
Data: Sábado, dia 04/08/2018
Horários: das 12hs às 21hs.
Fechamento da Rua: das 12hs às 22hs
Percurso: das 15h30 às 17h30
Encerramento 21h00
Local: Cervejaria Caborê (Av. Otavio Gama, altura do numero 676).

A Av. Otavio Gama deverá estar com transito Impedido no cruzamento com a Rua das Acácias até o limite da Passarela de Pedestre (em frente a pousada Villas de Paraty). Haverá uma faixa de segurança para passagem de veículos de emergência (bombeiros, ambulâncias, etc.)

O evento contará com apresentação de uma banda, na sede da Cervejaria Caborê (dentro do Restaurante) com término programado para as 21hs.

Descrição do Percurso:
Saída às 15:30hs da Cervejaria Caborê.
Os participantes descerão a Avenida Otávio Gama até a Praia do Pontal para a primeira parada de 15 a 20 minutos em quiosque a definir.
Seguirão pela Praia do Pontal (rua) em direção à Praia do Jabaquara, passando pelo Morro do Forte, descendo a Avenida do Jabaquara e chegando à Segunda Parada em quiosque a definir.
Após parada de 15 a 20 minutos seguirão pela rua Dom Pedro I até a Estrada do Jabaquara altura do numero 731 - Pousada Imperatriz - para a Terceira Parada de 15 a 20 minutos.
Seguirão pela Estrada do Jabaquara até a rua Caborê. Da rua Caborê, seguirão à esquerda da Avenida Otavio Gama até o ponto de partida - Cervejaria Caborê.

Confraternização:
Ao término da corrida, os participantes receberão uma medalha de participação e um chope ofertado pela Organização e Cervejaria Caborê, distribuídos pelas tendas situadas na Avenida Otavio Gama, em frente à Cervejaria Caborê.
A partir das 17h00 haverá uma banda de pop/rock tocando nas dependências da Cervejaria Caborê, aberto ao publico em geral.


<< Voltar


Termos mais procurados

Copyright © 1996 - Paraty Turismo e Ecologia Criação do site: PWI WebStudio