Paraty - Versão em português Paraty - English version

PARATY TURISMO
E ECOLOGIA

FLIP 2017 - Festa Literária Internacional de Paraty
Livraria Saraiva fará ações em postos de gasolina na FLIP
(24/07/2017)

Livraria Saraiva fará ações em postos de gasolina na FLIP

Está indo embora da FLIP? O festival acabou, mas a literatura continua...
A Livraria Saraiva marcará presença na 15ª edição da Flip, promovendo a parceria com a Ubook na comercialização de audiolivros.
A Saraiva vai se posicionar em postos de gasolina ao longo do trajeto de saída da cidade. Com o mote “Está indo embora da FLIP? O festival acabou, mas a literatura continua. Volte ouvindo um audiolivro da Saraiva”, a ação vai distribuir vouchers que dão um mês grátis de assinatura no serviço de subscrição de audiolivros na plataforma.

Além disso, ela está instalando os seus Ninhos de Livros, pequenas bibliotecas em formato de casa de passarinho, ação alinhada com a campanha #LerFazBem. Os ninhos estarão espalhados por seis diferentes pontos da cidade, contendo livros de autores homenageados pela Flip em suas várias edições. O público poderá retirar, gratuitamente, os livros e também deixar outros títulos.

A Saraiva fez ainda uma parceria com a recém-lançada revista Quatro Cinco Um, que levará ao público da Flip conteúdos exclusivos em uma revista que será distribuída em diversos pontos da festa. Além de curiosidades, destaques da programação e informações sobre os autores da Flip, a revista conterá vouchers para baixar gratuitamente livros digitais pela plataforma LEV.

Na quinta-feira (27), a Saraiva fará um happy hour na Casa Santa Rita da Cassia (Rua Santa Rita, 178) batizado de PegLev, também, alusivo ao e-reader da empresa.  

No dia seguinte, a rede realiza um café da manhã literário, com três mesas. A primeira delas, marcada para começar às 10h, vai falar sobre A reinvenção da crítica e terá como convidados o português Paulo Meixa e o brasileiro Paulo Roberto Pires, com mediação de Fernanda Diamant e Paulo Werneck, os publishers da Quatro Cinco Um. A segunda mesa, intitulada Tendências de audiolivros e e-books está marcada para começar às 11h30, e terá a participação de Eduardo Albano (Ubook) e André Palme (#coisadelivreiro e colunista do PublishNews). A jornalista Simone Magno fará a mediação desta mesa. Encerrando a programação, a editora Mariana Rolier e os escritores Raphael Montes e André Gordirro participam da mesa Alta literatura de entretenimento, a partir das 12h30. A mesa vai evidenciar como os fãs estão mudando o mercado de livros de entretenimento.



FONTE: http://www.publishnews.com.br/materias/2017/07/20/saraiva-fara-acao-em-postos-de-gasolina-na-flip
Ver todas as notícias da FLIP
<< Voltar

Termos mais procurados

Copyright © 1996 - Paraty Turismo e Ecologia Criação do site: PWI WebStudio