Paraty, turismo, cultura e natureza

Paraty em Foco 2021

Paraty em Foco 2021

Nova data: 27 a 31 de outubro de 2021 Convocatória Portfolio em Foco 2021,

A Convocatória Portfólio, uma vitrine aberta para profissionais consagrados ou talentos emergentes, está com as inscrições abertas até 08 de agosto. Veja os detalhes nos regulamentos de cada categoria e aproveite a chance de exibir seu trabalho num dos principais espaços do Festival Internacional de Fotografia Paraty em Foco, no site: https://www.pefparatyemfoco.com.br/convocatoria-pef2021.
A 17ª Edição do Paraty em Foco – Festival Internacional de Fotografia de Paraty, acontecerá em nova data: de 27 a 31 de outubro de 2021.
A programação será divulgada durante o mês de setembro.

Segundo o Giancarlo Mecarelli, criador e organizador do festival: “Amigos da fotografia: mais do que respeitar as regras sanitárias, a ideia é promover um evento seguro e agradável para o nosso público e visitantes. Foi decidida assim, em reunião com a Secretaria de Turismo e Prefeitura a mudança no cronograma do Festival. Acreditamos que, com esta nova data, conseguiremos realizar uma boa parte do evento também de forma presencial, sempre seguindo os protocolos em vigor no momento.”

O homenageado deste ano será Thomas Farkas.

As fotografias reunidas nesta exposição integram o acervo de Thomaz Farkas, composto por mais de 34.000 imagens e que estão sob a guarda do IMS – Instituto Moreira Salles.
Os primeiros nomes de convidados que confirmaram presença são: André Teixeira
Antonello Veneri
Ivana Debértolis
João Maia
Kitty Paranaguá
Marcos Varanda
Mônica Maia
Mônica Zarattini
Noilton Pereira
Paulalyn Carvalho
Paulo Marcos M Lima
Sérgio Branco
Roberto Ripper
Sara Gehren
Tina Gomes
Wania Corredo

FONTE:https://www.pefparatyemfoco.com.br/

Categorias
Email Marketing Locaweb
Compartilhe em suas redes sociais: