Paraty - Versão em português Paraty - English version

PARATY TURISMO
E ECOLOGIA

(12/10/2011)

Show de Claudio Bocah na Casa da Cultura

Dia 21 de outubro


Poster-C-Cultura-Paraty-3.jpg

Claudio Bocah é natural do Rio de Janeiro, e começou sua carreira de músico participando de festivais. Não demorou  e gravou um single com arranjos de Délia Fisher e Cláudio Dausemberg. Participou ao lado de Fagner e Alcione  do show de inauguração do Teatro Gonzaguinha, no Rio. Participou de  vocais no CD “ Estação Brasil” de Zé Ramalho  produzido por Robertinho do Recife.   Ricardo Feghali, Roupa Nova, Maestro Eduardo Lages, Cláudia Telles, Eduardo Dussek e Adriana, são alguns dos artistas com os quais Cláudio já trabalhou em shows e estúdios.
Transferindo residência para Angra dos Reis, representou a cidade em vários festivais de música pelo Brasil interpretando obras de compositores da região. Hoje faz parte do time de artistas com presença garantida nos principais eventos de Angra.
 
Atualmente mora em Paraty e já se apresentou na “Flipinha” de 2010 e 2011 (evento infantil da FLIP) como vocalista da banda  do cantor e compositor Luis Perequê.
 
Na temporada de 2011, Cláudio Bocah dividiu com Beto Guedes a noite  principal da Festa do Peixe 2011, em Angra dos Reis, e foi uma das atrações do XV Festival Nacional de Música e Ecologia da Ilha Grande, junto com Boca Livre e Gal Costa.
Acompanhado dos músicos Fabiano Shumurani  no baixo, Cecel Alves na guitarra e Gil Batera, Cláudio Bocah leva ao palco da Casa de Cultura de Paraty um repertório vibrante com músicas inéditas e novos arranjos para obras já consagradas da MPB.
Vale a pena conferir!!!      

<< Voltar


Termos mais procurados

Copyright © 1996 - Paraty Turismo e Ecologia Criação do site: PWI WebStudio