Notícias, dicas de viagem, eventos em Paraty

Quem já esteve em outras edições da FLIP sabe o quanto a gente corre para aproveitar ao máximo todas as atividades da programação.

O tempo é curto demais, as atividades, interessantes e chamativas.

Temos eventos para todas as idades; apresentações locais; mesas de autores, exposições, lançamentos de livros, shows, coquetéis e, quando sobra um tempinho, uma parada básica para uma refeição…

Cada um dos vários (muitos) espaços que oferecem atividades possuem programações que muitas vezes se encavalam com outros eventos…

Como administrar e escolher as suas atividades preferidas?

Para ajuda-lo a organizar seu dia, o Portal Paraty.Com.Br oferece, de maneira exclusiva, a programação completa organizada hora a hora. Só que este ano temos uma novidade para você…

Montamos um site para celular, onde você pode escolher como quer ver sua programação:

-próximos eventos do dia

– classificação por evento

– classificação por data (com os eventos todos intercalados acompanhando a sequência de horários).

 Exemplod e tela de celular com exibição do site flip mobile - programação fip 21013

Tudo muito fácil. A programação que você pode levar no bolso!

Visite o site, veja qual a melhor forma de visualização para suas necessidades, e… Uma excelente FLIP para você!

Ah… Uma dica: Como a gente sabe que o sinal do celular nem sempre funciona em Paraty, aproveite as oportunidades que tiver sinal de internet e carregue a programação do dia. Assim você não vai ficar na mão…

Analista de SEO é minha profissão. Motociclista por opção... Você também vai encontrar meus textos nos seguintes blogs: www.pwi.com.br (textos sobre divulgação de sites e sistemas desenvolvidos na PWI) www.andarilhar.com (textos sobre viagens de moto e turismo sustentável)

Deixe um comentário




*