Notícias, dicas de viagem, eventos em Paraty

As festas de fim de ano em Paraty prometem animar paratienses e turistas. A programação está recheada de atrações nacionais e da região. Muito samba vai contagiar o público com o show do Dudu Nobre, que acontece no dia 30 de dezembro, às 22 horas, na Praia do Pontal.

Na noite da virada (31), quem sobre ao palco é o grupo Guaiamu. Após a queima de fogos, a noite será comandada pelo cantor Renatinho da Bahia. O bloco do Vigário se apresenta no primeiro dia do ano, também às 22 horas. Nos intervalos, muita música legal com o DJ Ricardo Braz.

Para ninguém ficar de fora da festa da virada, a Prefeitura de Paraty, por meio da Secretaria de Turismo, vai levar muita música para as comunidades da zona rural: Trindade e Tarituba. O público evangélico também vai comemorar as festas de final de ano. No dia 30, acontece show de música gospel na Praça da Paz, no bairro da Ilha das Cobras.

Parte do projeto de divulgação da cidade de Paraty (www.paraty.com.br) o “Blog de Paraty” foi montado para aproximar ainda mais os internautas das informações, dicas e notícias de Paraty.

Deixe um comentário




*